Incêndios destroem duas casas em soledade
Duas residências foram consumidas pelo fogo nesta madrugada de domingo (11/12) em Soledade.
A 1h26min a unidade do Corpo de Bombeiros foi chamada para atender um sinistro na rua João Guerreiro Amaral, nas margens da RS 332, no bairro Farroupilha. No local uma casa de madeira de 60 metros foi totalmente consumida pelas chamas, um veículo celta placas ISO 1208, foi parcialmente queimado, no momento do incêndio não havia ninguém em casa.
Já às 4h45min,novamente os bombeiros foram acionados nesta oportunidade, para atender um incêndio em uma residência na rua Marechal Hermes, bairro Expedicionário, a casa de alvenaria também foi no seu interior, totalmente consumida pelo fogo.
Em ambos os casos, não houveram pessoas feridas.
Comente essa notícia