Manir Zeni diz respeitar resultado das urnas e que é momento do PSB se reestruturar
Manir Zeni, candidato da coligação Frente Popular, formada pelo PSB e pelo PT, ficou em terceiro lugar na eleição municipal em Soledade disputada em 02 de outubro. A candidatura obteve 1769 votos.
Ele recebeu a Rádio Soledade em sua residência, minutos após o final da apuração. Com o semblante tranquilo e até sorridente, Manir disse que obviamente a intenção era ganhar a eleição, mas como isso não foi possível, cabe respeitar a decisão da maioria da população soledadense. “Trouxemos propostas concretas e objetivas para a população e temos que agradecer a população que nos recebeu na campanha. Esperávamos um número maior de votos, mas temos que respeitar oque o povo decidiu e torcer para que Soledade cresça e se desenvolva” disse.
Durante a campanha, circulou em redes sociais um áudio, onde de forma irônica, dizia-se que caso não fosse vencedor, Manir iria reclamar que o povo de Soledade não sabe votar. Indagado quanto a isso, o político disse que a forma com que se manifestou após ter tido disputado a eleição para deputado estadual foi distorcida e que não está revoltado com ninguém e por conhecer a política sabe que a caminhada é feita de vitórias e derrotas.
Manir é presidente do PSB, e ao avaliar o resultado do partido na proporcional, onde apenas um vereador foi eleito, disse que é momento de refletir esta situação e pensar-se em uma ação de reestruturação da agremiação partidária. “Temos que buscar novos filiados, novas lideranças e é claro conversar com o nosso vereador eleito Juarez Knopf” finalizou.
