Rádio Soledade AM

Reeleito pelo PMDB, vereador Miguelzinho se diz surpreso positivamente com a votação recebida

Miguel Adones de Campos, foi o candidato mais votado da coligação formada pelo PMDB e PTB na disputa proporcional nas eleições de 2016 em Soledade. No quantitativo geral, ele foi o segundo candidato a vereador mais votado nesta eleição. 
O político, agora eleito para o segundo mandato, obteve 693 votos, votação que surpreendeu até ele mesmo como comentou em entrevista à Rádio Soledade. Ele lembrou que embora uma campanha mais curta e ainda com limitações financeiras, buscou levar ao eleitor suas propostas de forma humilde e intensificando o contato corpo a corpo.
Miguel ainda agradeceu a Deus e aos familiares pelo engajamento na campanha e disse que neste segundo mandato irá continuar lutando em diversas áreas buscando a melhoria da qualidade de vida dos soledadenses da cidade e do interior.
OUÇA A ENTREVISTA NO PLAYER ACIMA

Sair da versão mobile