Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
27°
21°
23°C
Soledade/RS
Noite nublada
Ao Vivo:
ELEIÇÕES 2016

Reunião define regras para o final da propaganda eleitoral em Ibirapuitã e Mormaço

Reunião define regras para o final da propaganda eleitoral em Ibirapuitã e Mormaço
30.09.2016 19h41  /  Postado por: upside

Os supostos casos de violência relacionada ao pleito eleitoral nos municípios de Mormaço e Ibirapuitã, motivaram a Justiça Eleitoral a realizar uma reunião com representantes dos partidos políticos e a Brigada Militar. O encontro ocorreu no cartório Eleitoral da 54ª Zona Eleitoral, no final da tarde desta sexta-feira (30).
Conforme a juíza eleitoral Karen Luise Vilanova Batista de Souza Pinheiro, também há um interesse dos partidos em evitar a ocorrência de fatos que possam gerar situação de risco e por isso ficou definido que em ambos os municípios, não haverá a realização de propaganda eleitoral com aglomeração de pessoas, carreatas, bandeiraços e circulação de carros de som a partir das 20h de hoje (30). Já no sábado (1º/10) a campanha eleitoral acontecerá no período das 08H até as 17H. Para o dia 02/10 ficou definido que os comitês não abrirão e o descumprimento das regras estabelecidas acarretará multa.
Tanto a juíza eleitoral Karen Luise Vilanova Batista de Souza Pinheiro quanto a promotora Tânia H. Bitencourt, colocaram a importância da segurança e do bom senso para o pleno exercício da democracia nesta reta final de campanha. A Brigada Militar, representada no ato pelo Capitão Cassiano Boscardin, colocou eu está atenta visando manter a segurança de todos.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.