Suspeito de ter matado Marco Aurélio Pena é preso pela Polícia Civil
A Polícia Civil de Soledade prendeu neste sábado (17) o homem que acredita-se ter tirado a vida de Marco Aurélio Pena em um latrocínio ocorrido no dia 18/06 no centro do município.
Naquela ocasião, Marco Aurélio, foi encontrado já em óbito, em sua casa, na travessa José de Alencar. No corpo do homem havia um cinto envolto no pescoço, o que aponta que a morte foi por asfixia.
Segundo o delegado Marcos Vinícius Veloso, que conduziu a investigação, chegou-se ao homem através de uma série de depoimentos e diligências. A motivação para o crime teria sido por drogas. O homem teria feito a proposta para que Marco Aurélio vendesse um computador para assim comprar mais entorpecentes, mas como a vítima se negou, o homem lhe matou e em seguida subtraiu o aparelho e em seguida o vendeu.
A prisão ocorreu em Fontoura Xavier nas proximidades de um estabelecimento onde o homem estaria trabalhando. Ele não reagiu e ao ser ouvido nega a autoria do crime.
O indivíduo, que tem 47 anos já tem passagens policiais e uma condenação por um roubo ocorrido no estado de São Paulo.
As investigações prosseguem, haja a vista a possibilidade de mais pessoas possuírem envolvimento com o caso. Após os procedimentos necessários, o homem foi recolhido no presídio estadual de Soledade.
OUÇA A ENTREVISTA DO DELEGADO NO PLAYER ACIMA