Vereadores de Soledade aprovam criação da CPI da merenda escolar
Os vereadores de Soledade aprovaram por unanimidade nesta segunda-feira (12) o requerimento de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, para investigar suposto superfaturamento na aquisição de gêneros alimentícios para a merenda escolar no município de Soledade.
O requerimento de criação da CPI 01/2016, foi de autoria do vereador Junior Koch Berté (PP), e foi assinado pelos vereadores José Dionei Quevedo Portella (PSDB), João Vilmar de Miranda (PP), Jussara Mello Batista (PP), Juarez Knopf (PSB), Cassiano Santana (PSB), Amália Aparecida de Souza (PSDB), José Elton de Moraes (PT) e Ilânio Casagrande Guerra (PDT).
Compõem a comissão, os vereadores José Dionei Quevedo Portella (PSDB), Juarez Knopf (PSB) , José Elton de Moraes (PT), Junior Koch Berté (PP) e Sérgio Rodrigues da Silva (PMDB).
A CPI será presidida pelo vereador José Dionei Quevedo Portella, tendo como vice Sérgio Rodrigues da Silva e o relator será Júnior Koch Berté.
O grupo terá um prazo inicial de 60 dias para investigar o caso. O primeiro encontro deverá ocorrer na quinta-feira (15) na Câmara Municipal.
