Domingo, 16 de Novembro de 2025
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
31°
19°
21°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
ELEIÇÕES 2016

PSDB oficializa coligação com o PP e lança candidatos ao legislativo

PSDB oficializa coligação com o PP e lança candidatos ao legislativo
30.07.2016 11h52  /  Postado por: upside

A convenção municipal do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB foi realizada na manhã deste sábado na Câmara Municipal de Vereadores. O ato marca a definição de como o partido vai disputar a eleição municipal deste ano.
Foi homologada a coligação com o Partido Progressista sendo que o tucano Jorge Lima concorrerá como candidato a vice-prefeito de Olavo Valendorff. Também se somará como apoiador da coligação, o PSD.
Conforme o presidente do partido, Valdir Cavalini, mesmo com certa polêmica devido a coligação, o partido está unido e confiante em um bom resultado nas eleições.
O agora candidato a vice-prefeito, Jorge Lima, disse que o partido tem pessoas qualificadas e com a experiência de Olavo Valendorff, a campanha se concentrará em mostrar à população de Soledade um projeto sério e responsável de gestão que garanta desenvolvimento e qualidade de vida aos soledadenses.
Para a vereança, concorrerão 14 candidatos.
OUÇA A PALAVRA DO PRESIDENTE DO PSDB, VALDIR CAVALINI NO PLAYER ACIMA

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.