O prefeito de Soledade Paulo Cattaneo já manifestou-se quanto a saída do Partido dos Trabalhadores – PT do governo municipal. Tal decisão tornou-se pública através do presidente do partido, Alisson Ferronato.
O mandatário disse que respeita tal decisão e que ainda não tratou da exoneração dos integrantes do PT que ocupavam cargos na administração municipal porém irá dirimir esta situação nos próximos dias. “Vamos aguardar que estas pessoas caso achem oportuno, procurem o departamento pessoal e peçam sua exoneração, e caso isso não aconteça iremos chama-los para uma conversa.
Cattaneo ainda pronunciou-se quanto a decisão da secretária de Educação, Adria Brum de Azambuja, que suspendeu sua filiação do PT para continuar no cargo. Cattaneo afirmou que a indicação de Adria para o cargo não foi do PT, mas sim dele, que ela vem realizando um bom trabalho junto a SMECD.
“Respeitamos a decisão partidária, mas o trabalho continua. O PMDB definiu que tem candidato a prefeito, e é totalmente aceitável que os demais partidos tenham seus candidatos” disse o chefe do Poder Executivo.
OUÇA A ENTREVISTA DO PREFEITO NO PLAYER ACIMA