Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
31°
18°
23°C
Soledade/RS
Ensolarado
Ao Vivo:
Trânsito

Homem é preso por receptação na BR-386 em Pouso Novo

Homem é preso por receptação na BR-386 em Pouso Novo
02.03.2016 08h37  /  Postado por: upside

Um homem foi preso pelo crime de receptação, por volta das 22h40 de segunda-feira (29), na BR-386, em Pouso Novo. O policiamento recebeu denúncia de atitude suspeita de um homem que parou para realizar um lanche, em um restaurante no município de Marques de Souza e saiu em alta velocidade, no sentido ao interior do estado.
O homem, a bordo de um Renault Sandero, foi interceptado junto ao trevo de acesso a Pouso Novo, km 308 da rodovia. Em revista pessoal, encontrados R$ 700 com o motorista. O homem não portava carteira de habilitação e os documentos do veículo. Feita a consulta através do chassi do carro, verificado que o mesmo encontrava-se em situação de roubo.
Erick Olinio de Oliveira Vieira (23), morador de Capivari do Sul (SC), disse que estava levando o carro, a pedido de outra pessoa, até a fronteira do Brasil, no Foz do Iguaçu (PR). Para isso iria receber a importância de R$ 5 mil. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado e autuado em flagrante pelo crime de receptação. Posteriormente foi recolhido ao sistema prisional.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.