Familiares confirmaram na tarde desta quinta-feira, a morte cerebral da modelo soledadense Mariana Livinalli Rodriguez. Ela está internada no hospital das clínicas em SP, após um acidente em que bateu em um ônibus quando andava de bicicleta na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, no início da tarde desta terça-feira (1º). Mariana é filha de Heber Daniel Rodriguez Affonso e Adriana Livinalli, sócios-proprietários do Laboratório Bios de Soledade. Modelo desde adolescente, a jovem, que já residiu em diversos países como China, Grécia, Estados Unidos e Indonésia, atualmente reside na capital paulista, onde trabalha na agência JOY Model Management.
Segundo a família, embora a morte cerebral confirmada, ainda é necessário um laudo final médico, atestando que a situação é irreversível ou não. Tal procedimento deverá ser feito no início da noite desta quinta-feira.
Consternada com o fato, Gisele Freitas, esposa do pai de Mariana, agradeceu a todo o apoio da comunidade de Soledade e informou que a família aguardará todos os procedimentos médicos para tomada de qualquer decisão.
No Instagram, o namorado de Mariana, Felipe Coelho, postou uma mensagem pedindo orações e falando sobre a jovem. \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\”Você não tem ideia do bem que faz a todos que estão a sua volta. Luz, Luz, Luz… ache o caminho de volta, Mari! Estamos todos te esperando! \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\”.
Mariana começou a trabalhar como modelo por volta de 15 anos. Com 17, se mudou para a Ásia. Ela é modelo da agência JOY Model Management. Entre outros trabalhos, foi duas vezes capa da revista Women\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\’s Health, fez editoriais das revistas Boa Forma, Nova, fez campanha para a C&A, e, recentemente, para a Monange.