Rádio Soledade AM

Baterfly vence a primeira da final do municipal de campo

Era domingo (17), um dia ensolarado, com o estádio Ceno Moraes completamente lotado, revestida de grande expectativa iniciava a decisão do campeonato municipal de futebol de campo de Soledade, temporada de 2015. De um lado do 13 de Maio que em nem um momento foi apontada como favorita, até mesmo para conquistar vaga para as fases decisivas da competição, não começou muito bem o campeonato, mais aos poucos com um grupo não tão badalado, a equipe foi se encontrando e construindo os resultados até chegar a decisão, depois de ter passado na semi-final pelo Shalvarra, vencendo as duas uma de 3 a 1 e a outra de 5 a 0, assinando com estilo a credencial par disputar o título.
Do outro lado o Baterfly, apontado até mesmo antes das inscrições, pelo grupo que formava, como favorito, não só para chegar a final, bem como, conquistar o título. Liderado pelo jogador internacional Fábio Rochemback, a equipe se deu luxo de contratar jogadores como o Felipe de Passo Fundo, conhecido por passagens por equipes como o Goiás e outros tanto que fizeram do Baterfly a favorita. Mas para chegar até a decisão a equipe dos Rochemback não teve vida fácil, sendo que no início teve dificuldade par entrosar o grupo e só veio a crescer justamente na semi-final, contra seu principal oponente, o Vila Nova, também favorita para a conquista maior. Passou por esse desafio, empatando a primeira e vencendo a segunda por apenas 1 a 0
Veio a decisão primeira e quem se deu melhor foi justamente aquela apontada como favorita, o Baterfly que abriu a decisão com 2 a 0, diante de um 13 de Maio que nunca se abateu e teve lá suas chances também de sair com resultado positivo, mais com um plantel um pouco mais qualificado prevaleceu o Baterfly, que abriu o marcador as 14 min da primeira etapa com Buiú, fechando no segundo período, aos 25 min, com um golaço do Gregori.
Fica agora tudo para o sábado (23) no mesmo local e no mesmo horário(15:30), apenas com uma diferença: A vantagem agora é do Baterfly que joga pelo empate, o 13 de Maio desfalcado do zagueiro volante Bode, que levou o terceiro amarelo, precisa vencer pelo escore mínimo para remeter a decisão para as penalidades máximas. Na categoria Aspirante São Cristóvão e ECUPT, empataram em 1 a 1 e estão na igualdade par a disputa final também no sábado.
OUÇA OS GOLS NO PLAYER ACIMA

Sair da versão mobile