Domingo, 09 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
31°
20°
29°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Trânsito

Acidente deixa duas vítimas fatais na ERS 324

Acidente deixa duas vítimas fatais na ERS 324
12.05.2015 09h56  /  Postado por: upside

Por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (11), um grave acidente de trânsito deixou dois mortos e cinco feridos no km 135 da ERS 324, no trecho entre Passo Fundo e Pontão. A Colisão frontal envolveu uma van com placas de Sarandi e um Fiat/Uno com placas de Passo Fundo. As duas vítimas fatais estavam no carro e foram identificadas como Valdir Silva da Rosa, de 33 anos, que conduzia o veículo, e Ezequiel Borges, de 27 anos, que estava no carona. O motorista e quatro passageiros da van ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Samu, Bombeiros e Argos, para atendimento em hospitais de Passo Fundo, todos em estado de saúde estável, sem maior gravidade. Eles foram identificados como Fabiano Barbosa, de 32 anos, que conduzia a van, e os passageiros, Moisés Grazi, de 40 anos, Jorge Luis dos Santos, de 48 anos, Gelson Adriano dos Santos, 21 anos, e Domingos Santos Ribeiro, 49 anos.
O acidente teria ocorrido quando o Uno, que transitava no sentido Passo Fundo/Pontão, por motivos ignorados, teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com a van, que trazia trabalhadores para uma obra em Passo Fundo.
A perícia é aguardada no local para a identificação e remoção das duas vítimas fatais que estão no Uno. Os feridos que estavam na van são o motorista Fabiano Barbosa, de 32 anos, Jorge Luis dos Santos, 48 anos, Gelson Adriano dos Santos, 21 anos, e Domingos Santos Ribeiro, 49 anos. Todos com ferimentos, a princípio sem maior gravidade. O primeiro nome do ferido mais grave que estava na van é Moisés Grazi, de 40 anos. que se encontra em estado estável. Ambulâncias do Samu, Bombeiros e Argos atenderam a ocorrência. O trânsito permanece interrompido.
As duas vítimas fatais do acidente ocorrido nesta manhã na ERS 324, no trecho entre Passo Fundo e Pontão, foram identificadas agora há pouco, após o trabalho da perícia. Trata-se de, Ezequiel Borges, de 26 anos, e Valdir Silva da Rosa, de 33 anos, que estavam no Fiat/Uno com placas de Passo Fundo.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.