Deputado encaminha pedido para conclusão das cabeceiras da ponte entre Soledade e Arvorezinha
O líder do Partido Progressista (PP) na Assembleia Legislativa, Sérgio Turra, esteve com o secretário estadual dos Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, nesta segunda-feira (13). A conclusão do aterro nas cabeceiras da ponte sobre o Rio Forqueta, na ERS-332, na divisa de Arvorezinha com Soledade, foi o assunto tratado na reunião.
Segundo o prefeito de Arvorezinha, Luizinho, a obra está parada há mais de três anos. “Os moradores da região nos cobram diariamente, pois o tráfego de veículos na rodovia está inviável”, explicou.
Sérgio Turra afirmou que a ponte é de madeira e está em péssimas condições de uso, principalmente, para veículos pesados. “Temos também o relato de assaltos que aconteceram no local, justamente pela precariedade da ponte”, esclareceu.
Conforme o secretário, a situação será encaminhada para avaliação do setor competente para as devidas providências.
Também participaram da reunião, os vereadores de Arvorezinha Tiago Santin Fornari, Fábio de Lima Pereira, Delemar Panis, o assessor da Câmara Municipal, Noé e o empresário Oscar Burile.