Rádio Soledade AM

1250 pacotes de cigarro contrabandeados são apreendidos pela polícia entre Soledade e Ibirapuitã

Um carro e uma caminhonete foram apreendidos pela polícia na manhã desta sexta-feira (13) após a saída de pista de um deles em Soledade. A saída de pista ocorreu na BR 386,  no trevo de acesso a Ibirapuitã sendo que a Brigada Militar do municipio foi chamada para averiguar a situação
Ao ver  a guarnição chegar ao local,  os condutores empreenderam fuga sendo após capturados e encaminhados a DPPA de Soledade, pois em um dos veículos, um Mitsubishi Airtrek, com placas de São Paulo foram encontrados diversos pacotes de cigarro contrabandeado.
O outro carro, um Santana, com placas de Teutônia seria de um mecânico que foi chamado para resolver os problemas na caminhoete. Com o motorista do Mitsubishi ainda foram encontradas 31 gramas de maconha. 
Ambos os condutores foram presos e encaminhados a DPPA de Soledade. Ainda conforme informações, a polícia neste momento realiza perseguição a um outro homem suspeito de estar envolvido no fato.
VEJA DETALHES NO VIDEO AO LADO

Sair da versão mobile