Câmara de Vereadores de Soledade tem novo Chefe de Gabinete
O presidente da câmara municipal de vereadores, José Elton de Moraes (PT) anunciou na manhã desta segunda-feira (5) suas primeiras ações enquanto chefe do poder legislativo municipal.
A primeira medida é a mudança da chefia de gabinete da casa legislativa, que agora passa a ser de incumbência de Fábio Junior Balbinotti. Ele substitui Jacques Mores na função.
Fábio já trabalha na câmara municipal e conforme o presidente, a escolha de seu nome deu-se através de debates intra partidários e especialmente com os demais integrantes da mesa diretora. Elton de diz confiante no trabalho de Fábio e ainda relata que de além da mudança de chefia de gabinete, apenas deverá existir a contratação de uma funcionária para os serviços de limpeza. Nos demais cargos não haverão mudanças.
Ainda nesta segunda-feira uma reunião será realizada entre o presidente e os funcionários e nos próximos dias o vereador José Elton deverá anunciar novas ações de seu mandato como presidente.