Rádio Soledade AM

Agências do Bradesco e Banrisul são assaltadas em Imigrante

Duas agências bancárias (Bradesco e Banrisul) foram assaltadas simultaneamente, por volta das 13h40 de hoje (09) no município de Imigrante. Os estabelecimentos ficam localizados no mesmo prédio. Conforme populares, entre seis e oito homens chegaram efetuando disparos de arma de fogo contra portas e vidraças. A ação demorou cerca de 20 minutos.
Durante a ação os bandidos fizeram um escudo humano na avenida Doutor Ito João Snel, utilizando clientes e outros populares que passam no local. O bando fugiu em um Vectra branco, placas CDL-3736, de Caxias do Sul, que foi abandonado e incendiado há cerca de um quilômetro do centro da cidade. A fuga dos bandidos seguiu na direção de Boa Vista do Sul.Duas mulheres foram levadas como reféns e foram liberadas, sem ferimentos, no mesmo onde foi deixado o carro. A quantia roubada ainda é desconhecida. Conforme a Brigada Militar, não houve enfrentamento entre o policiamento e bandidos. Ninguém se feriu. Informações inciais dão conta da prisão de um dos suspeitos no município de Coronel Pilar.
O indivíduo que estava em um automóvel Santana, veículo que teria sido utilizado na ação criminosa, foi parado em uma barreira policial. Os demais integrantes da quadrilha seguem sendo procurados
 

Sair da versão mobile