Acidente deixa um morto e dezenas de feridos em Não-Me-Toque
Um acidente envolvendo um Citröen C4 de Tapera e um ônibus da empresa Helios, com placas de Carazinho, provocou uma morte e deixou pelo menos 30 pessoas feridas, no fim da tarde desta quinta-feira, na ERS-142, entre os municípios de Não-Me-Toque e Carazinho, no Norte gaúcho. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, a colisão ocorreu no km 12 da estrada e o ônibus tombou na via. Passageiro do ônibus, Marciano Luiz Kaiser, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Pelo menos 24 pessoas foram levadas para o Hospital de Caridade de Carazinho. Cerca de cinco já haviam recebido alta à 1h desta sexta-feira. Uma das vítimas, uma mulher, precisou ser transferida para Passo Fundo. Outras seis foram socorridas para o Hospital Júlia Billiart, em Não-Me-Toque. Três já haviam recebido alta até o início da madrugada. Duas permaneciam internadas em observação e uma mulher também foi transferida a Passo Fundo.
Agentes do Comando Rodoviário fizeram a orientação do tráfego na região. Os dois sentidos da estrada ficaram bloqueados, já que o ônibus ficou atravessado na pista. Um desvio foi improvisado no próprio trecho, que só foi liberado à 1h10min.