Família de Fontoura Xavier ia para batizado quando foi atingida por carro na contramão
A família de Fontoura Xavier que se envolveu em acidente com duas mortes na Rodovia do Parque, em Canoas, na madrugada de sábado (18), seguia para a comemoração de um batizado em Florianópolis-SC.
O Palio Weekend conduzido pelo agricultor Lucimar Rodrigues de Andrade (38), teve a frente obstruída por um Corsa de Canoas, de Henrique Souza de Castro (32). O Corsa teria trafegado na contramão por cerca de sete quilômetros antes de colidir frontalmente no Palio. Os condutores morreram no local.
No fim da tarde de ontem, permaneciam internados os outros três ocupantes do veículo de Fontoura. Os filhos de Lucimar estão em estado grave. O caçula, Marcos Vinícius (06), está na UTI pediátrica do HPS de Porto Alegre e Fernanda (20) na UTI do HPS de Canoas. A avó deles, Neide Seguetto (59) segue no HPS de Canoas em estado regular.
A mãe de Marcos e Fernanda, Marli, recebeu alta na manhã de ontem. Lucimar plantava tabaco na localidade de Picada Silveira, interior de Fontoura Xavier, e foi sepultado no município.
