Foi preso pela polícia civil de Soledade no início da tarde desta quarta-feira (20), o suspeito que estava foragido acusado de ter participado de um crime de tortura cometido em Soledade na última semana. Trata-se de J. S. B, um homem de 36 anos.
Na segunda-feira três indivíduos já haviam sido presos onde agentes cumpriam sete mandados de prisão, expedidos pela Vara Criminal de Soledade, referente à investigação de tortura contra D.O.B., de 18 anos, no dia 14/08.
Conforme informações, o indivíduo preso nesta tarde, estava nas imediações da casa da vítima, e tinha intenção de matá-lo. O delegado Marino Franchesci afirma que o acusado estava foragido por outros crimes. Franchesci ainda afirma que a polícia irá solicitar ao judiciário proteção especial para a vítima, que já está em casa.
A polícia segue nas investigações para investigar o oitavo suspeito de ter participado do crime.
A vítima seria suspeita de furto, foi detida e levada a um estábulo, onde foi amarrada pelos braços e pernas e agredida violentamente pelos suspeitos. D.O.B. sofreu ferimentos graves (corte de tendões no braço esquerdo) com a finalidade de contar onde estavam os objetos supostamente subtraídos – relatou o delegado.