A polícia civil de Soledade segue nas buscas ao homem que teve seu mandado de prisão expedido pela justiça, acusado do crime de tortura juntamente com outras seis pessoas.
Os agentes cumpriam na segunda-feira (18) sete mandados de prisão, expedidos pela Vara Criminal de Soledade, referente à investigação de tortura contra D.O.B., de 18 anos, no dia 14/08.
Segundo o delegado Marino Franceschi foram presos F. R. L, de 22 anos, J. M. S, de 24 anos e R.S.C., de 44 anos. Outros três suspeitos presos já cumpriam pena criminal e se encontravam no regime semi-aberto, sendo V. M, de 37 anos; A. S, de 26 anos e P.T.B., de 47 anos. Segue foragido J. S. B, de 36 anos, e as investigações prosseguem no sentido de identificar o oitavo participante do crime. Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos os materiais usados no crime.
A vítima seria suspeita de furto, foi detida e levada a um estábulo, onde foi amarrada pelos braços e pernas e agredida violentamente pelos suspeitos. D.O.B. sofreu ferimentos graves (corte de tendões no braço esquerdo) com a finalidade de contar onde estavam os objetos supostamente subtraídos – relatou o delegado.