Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
28°
20°
21°C
Soledade/RS
Pancadas isoladas
Ao Vivo:
Segurança

BM segue nas buscas à homens que assaltaram unidade do Sicredi em Gramado Xavier

BM segue nas buscas à homens que assaltaram unidade do Sicredi em Gramado Xavier
04.07.2014 09h21  /  Postado por: upside

A Brigada Militar segue nas buscas aos quatro homens armados assaltaram uma agência bancária e uma lotérica na cidade de Gramado Xavier. Na tarde de quinta-feira (3) por volta das 14h. Após cometer o crime, o grupo fugiu do local com uma refém num Prisma prata – roubado no último fim de semana – com placas de Santa Cruz do Sul.
Na ação dois dos assaltantes utilizaram uma marreta para entrar na agência pela porta lateral. Clientes e funcionários foram feitos reféns dentro da unidade, enquanto os outros dois homens faziam moradores que passavam pelo local como escudo humano do lado de fora da agência. Conforme um dos clientes que estava na unidade no momento do assalto, dois homens entraram na agencia, portando armamento pesado e renderam os clientes, que foram obrigados a sair em direção a rua que passa em frente à agência. Junto com moradores, que já haviam sido rendidos por outros dois bandidos que estavam do lado de for a, os clientes foram usados como escudo humano.
Após isso os meliantes fugiram, e o veículo usado na fuga foi encontrado no interior de Gramado Xavier abandonado com o extintor vazio após ter sido utilizado para esconder possíveis digitais. Gramado Xavier. Para dificultar a ação dos policiais, na fuga os assaltantes jogaram miguelitos — objetos de ferro retorcido usados para furar pneus. A refém que havia sido levada pelos homens, foi deixada em uma estrada no interior do município distante cerca de 2km da cidade.
O paradeiro dos homens é desconhecido e a quantia roubada da unidade e da lotérica não foi informada. 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.