Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
33°
20°
28°C
Soledade/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Segurança

Júri popular é suspenso pela segunda vez

03.06.2014 11h15  /  Postado por: upside

Pela segunda vez, o júri popular em que levou ao tribunal os envolvidos em um assassinato ocorrido no município de Ibirapuitã, foi suspenso.
O júri deveria ter iniciado por volta das 9h30min, presidido pela Juíza Dra. Karen Pinheiro e com a atuação dos advogados de defesa; Salete Canello, Roque Leti e Cibele Tonin. Já a acusação é coordenada pelo promotor Vercilei Lino Serena.
Como cada defensor tem o direito de recursar três pessoas da banca de jurados, o  conselho de sentença não atingiu o número suficiente de componentes. Devido a isso, a juíza presidente do tribunal do júri expediu uma nova convocação para os jurados suplentes e o júri deverá reiniciar por volta das 14hs.
O júri trata-se do julgamento de José Ademir Padilha , Antônio Valdenir Padilha, Éder Francisco Padilha da Silva, Quintilhano Padilha da Silva, Lair dos Santos e Robson dos Santos Chaves, são acusados do homicídio duplamente qualificado de Alan de Carvalho.
O fato ocorreu em 03 de janeiro de 2010, no Centro de Ibirapuitã, durante uma festa de motoristas que era realizada no município.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.