Emoção marca o sepultamento da jornalista soledadense Sandra Trindade
Comoção e demonstrações de respeito e tristeza marcaram a despedida à jornalista soledadense Sandra Mara Trindade. O sepultamento ocorreu na tarde desta quarta-feira (23) no cemitério municipal de Soledade.
O último adeus à jornalista contou com a presença de um grande número de pessoas e de autoridades de nível municipal e estadual. Entre elas o prefeito municipal, vereadores, desembargador Délio Wedy, políticos, representantes de entidades e colegas de imprensa, além de familiares e amigos da jornalista, que devido a sua vasta careira, conquistou prestígio e tornou-se uma pessoa conhecida em Soledade e toda região.
Durante a cerimônia de despedida, algumas pessoas pronunciaram-se, evidenciando a bonita história que Sandra conquistou ao longo de sua carreira profissional e pessoal. E ainda lamentaram a forma trágica com que a jornalista perdeu a vida.
Sandra morreu na tarde desta terça-feira, após colidir frontalmente o veículo que dirigia, um Astra, com um caminhão carregado de gás. O acidente aconteceu no km 03 da ERS 223, no trecho entre Tio Hugo/Victor Graeff. Com o impacto da colisão, o automóvel foi jogado para fora da rodovia e o caminhão seguiu desgovernado, tombando no acostamento.
