RS já registra 12 mortes violentas durante o feriado de Carnaval
Levantamento da Rádio Guaíba contabiliza ao menos 12 mortes violentas desde o final da tarde desta sexta-feira (28/02). São seis homicídios e outras seis mortes no trânsito. Os acidentes ocorreram em Júlio de Castilhos, Capivari do Sul, Sananduva, Frederico Westphalen e Santa Maria. Já os homicídios foram em Porto Alegre e Pelotas.
TRÂNSITO
JÚLIO DE CASTILHOS (1) – Adair dos Santos Cavalheiro, de 42 anos, morreu em um acidente no km 251, da BR-158.
CAPIVARI DO SUL (2) – Colisão frontal deixou um casal morto no quilômetro 63 da ERS-040. As vítimas ainda não foram identificadas.
SANANDUVA (1) – Colisão frontal deixou uma vítima fatal no quilômetro 117 da ERS-126. Amauri Luiz Picinin Cioato, de 37 anos, morreu na hora.
FREDERICO WESTPHALEN (1) – Igor Aires Teixeira, de 29 anos, bateu seu automóvel Chevrolet Agile no quilômetro 14 da BR-386 em um caminhão.
SANTA MARIA (1) – Luís Gustavo Panazzollo, de 17 anos, foi atingido por automóvel no quilômetro 351 da BR-392. Ele teve a perna amputada e não resistiu aos ferimentos.
HOMICÍDIOS
PORTO ALEGRE (3) – Três pessoas foram assassinadas na Vila Cruzeiro. Segndo a Polícia Civil, eles eram residentes na Vila Planetário e ainda não sabem o que faziam no local.
PORTO ALEGRE (2) – Dois homens morreram na rua Alberto Viana Rosa, bairro Morro Santana. Uma das vítimas era um taxista e o outro um passageiro do veículo.
PELOTAS (1) – Luís Otávio Ávila de Freitas, de 19 anos, foi assassinado no bairro Navegantes. Ele foi atingido por pelo menos cinco disparos no rosto.
Fonte: Rádio Guaíba