O governador Tarso Genro assinou no início desta semana o decreto do Programa Em Dia 2013, direcionado à regularização de empresas que possuem débitos fiscais vencidos até 31 de julho deste ano. O programa prevê o parcelamento de dívidas do ICMS em até 120 vezes. As empresas do regime simples que queiram quitar seus débitos fiscais estaduais também podem aderir ao programa do governo. Ricardo Pereira Neves, Subsecretário da receita estadual, explica como funciona o programa que dá a oportunidade das empresas quitarem suas dívidas.
O programa Em Dia 2013, do governo estadual que visa facilitar a quitação dos débitos fiscais, proporciona redução nos juros e multas até mesmo para as modalidades de pagamento em parcelas. Ricardo Pereira Neves, Subsecretário da receita estadual nos dá um panorama de como funciona as modalidades de pagamento e seus respectivos descontos.
O programa Em Dia 2013 entra em vigor a partir de 01 de novembro. A empresa que desejar aderir ao programa poderá fazer sua inscrição pela internet na página da Secretaria da Fazenda