Quinta-feira, 05 de Setembro de 2024
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
30°
16°
16°C
Soledade/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Esportes

Grêmio derrota o Vasco e conquista terceira seguida

19.08.2013 11h12  /  Postado por: upside

O Grêmio somou três pontos fundamentais fora de casa. A equipe gaúcha derrotou o Vasco e conseguiu a sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão. Para isso, os jogadores de Renato contaram com a ajuda de Cris. O zagueiro falhou no lance que originou o primeiro gol da vitória por 3 a 2, neste sábado, em São Januário. Os gols foram de Barcos, que marcou duas vezes, e Ramiro.
O Vasco diminuiu após Alex Telles marcar contra e com André. O resultado deixou o Grêmio na terceira colocação, com 25 pontos. Já o Cruzmaltino caiu para a 10ª posição, com 19 pontos.
O jogo:
O primeiro tempo iniciou melhor para a equipe visitante. O Grêmio manteve a posse de bola e a iniciativa do jogo até abrir o placar. Com apenas cinco minutos, o zagueiro Cris falhou na sua estreia pelo Vasco. Riveros cruzou, Cris furou e a bola caiu nos pés de Barcos. O pirata dominou e chutou no canto esquerdo. A bola bateu na trave antes de parar no fundo do gol.
Depois do lance do gol, mesmo com a ajuda do zagueiro, a torcida gremista vaiava a cada momento que Cris pegava na bola. O atleta defendeu o time gaúcho antes de se transferir para o Rio de Janeiro. O time de Renato seguiu superior, mas levou o gol de empate aos 24 minutos.
Juninho cobrou falta com efeito na direção do gol. O lateral Alex Telles subiu sozinho e tentou fazer o corte, mas acabou mandando a bola para o fundo da própria rede. Depois do gol de empate, o jogo equilibrou. Com muita disputa no meio de campo, as equipes procuravam espaços.
Com 36 minutos, Ramiro recebeu um passe de Kleber, dominou e soltou uma bomba no ângulo esquerdo para deixar o Grêmio em vantagem novamente.
No segundo tempo, o Vasco voltou com Montoya e Tenorio nos lugares de Pedro Ken e Eder Luis. O objetivo era ganhar velocidade e adquirir maior poder ofensivo. Porém, foi o Grêmio quem ampliou o placar. Aos seis minutos, Barcos fez uma boa jogada individual, driblou o jogador adversário e chutou forte, sem chances para Diogo Silva. O Vasco descontou aos 40. Escanteio cobrado no meio da área do Grêmio e André cabeceou para fazer o segundo da equipe carioca.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.