O Internacional empatou com o Botafogo, por 3 a 3, no Maracaña, com um gol marcado nos acréscimos. Vitinho abriu o placar para os mandantes aos 9 minutos. Com dois gols de Scocco, o Inter virou a partida ainda no primeiro tempo. O jogo seguiu disputado na segunda etapa. Seedorf fez 2 a 2 em cobrança de pênalti e Vitinho colocou novamente o Botafogo em vantagem. Porém, Fabrício igualou o resultado no último minuto.
Com o empate fora de casa o Inter perdeu a chance de entrar no G-4, mas somou um ponto na rodada. A equipe gaúcha permanece no oitavo lugar, com 20 pontos. Já o Botafogo conseguiu assumir a liderança.
O jogo:
O Botafogo começou o jogo em ritmo forte e foi para o ataque. Com 9 minutos, após cobrança de escanteio na direita, Seedorf passou para Vitinho que, na entrada da área, disparou um chute cruzado no canto direito de Muriel para abrir o placar. Porém, com a vantagem, o time da casa recuou e o Inter reagiu.
Aos 22 minutos, o Colorado teve a primeira grande chance de fazer o gol. Willians passou por dois, invadiu a área e, antes de chutar, mas foi desarmado por Dória. O lance acordou o time de Dunga, que passou a ter mais posse de bola e soube aproveitar as oportunidades para igualar o placar.
Com 32 minutos, D’Alessandro passou a bola para Scocco, que finalizou firme no canto esquerdo do gol para marcar o segundo gol da partida. E não deu nem tempo do adversário respirar. Um minuto depois, o Botafogo falhou na saída de bola e Scocco apareceu na entrada da área para receber o passe e tocar na saída do goleiro. Após virar o placar, o Inter seguiu pressionando até o fim do primeiro tempo.
O Botafogo reiniciou o duelo atacando. O time carioca trocou passes no meio-campo até achar espaço para chegar na área. Com 18 minutos, Muriel derrubou Rafael Marques na área e o árbitro marcou pênalti para o Fogão. Seedorf bateu no canto direito e empatou.Dez minutos depois, o Botafogo fez o terceiro. Vitinho pegou sobra na entrada da área, dominou e chutou. A bola foi no ângulo direito de Muriel.
A alegria da equipe da casa durou até os 48 do segundo tempo. Nos acréscimos, o grupo de Dunga empatou e garantiu um ponto no Rio de Janeiro. Após cobrança de escanteio na esquerda, Renan defendeu o toque de calcanhar de Ygor, mas Fabrício pegou a sobra na pequena área para deixar a sua marca no jogo.