Segunda-feira, 16 de Setembro de 2024
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
31°
17°
19°C
Soledade/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Esportes

Inter empata com o Atlético-PR na “estreia” do Vale

12.08.2013 09h44  /  Postado por: upside

Inter e Atlético-PR empataram em 2 a 2 no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela 13ª rodada do Brasileirão. Mesmo fora de casa, o Furacão foi quem saiu na frente em duas oportunidades, com João Paulo e Everton. Pelo Inter, Juan e Otávio foram os responsáveis por empatar o duelo.
Com o resultado, o Colorado fica na sexta colocação, com 20 pontos. O próximo adversário será o Botafogo, que briga com o Cruzeiro pela liderança do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 21h de quinta-feira, no Maracanã
O jogo:
Fora de casa, o Atlético-PR não se intimidou. Com apenas 30 segundos, abriu o placar em Novo Hamburgo com João Paulo. Na primeira oportunidade, Dellatorre fez boa jogada pelo lado esquerdo e passou para João Paulo. O volante bateu da entrada da área no canto direito, sem chances para o goleiro Muriel.
A reação colorada veio aos 12 minutos. Leandro Damião foi derrubado na linha de fundo, perto da grande área e o árbitro marcou falta. D’Alessandro cobrou direto para gol. A bola bateu na trave e sobrou para Juan, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e empatar o jogo.
E aos 18, o Inter quase virou a partida. Scocco limpou a marcação e chutou forte da intermediária. Wéverton espalmou e impediu o gol da virada.
Os dois times voltaram sem alterações. Porém, logo nos primeiros minutos, Dunga precisou tirar Ednei, que sentiu uma lesão, e colocar Claudio Winck em campo. O Atlético também precisou fazer uma substituição. Léo saiu e Jonas entrou no jogo.
O Inter seguiu no ataque. Recuado, o Atlético-PR procurou sair nos contra-ataques. Duas novas trocas foram feitar pelo técnico Dunga. Otávio e Caio entraram nas vagas de Alex e Scocco. Mesmo inferior em campo, o time visitante conseguiu o segundo gol.
Com 29 minutos, Marcelo acreditou na jogada pela linha de fundo, ganhou e cruzou rasteiro para Ederson. O atacante, recém colocado no duelo, bateu de primeira, no canto esquerdo de Muriel.
O gol de empate só veio aos 42 minutos. Otávio recebeu na entrada da área, limpou Pedro Botelho e bateu em direção ao gol. A bola desviou em Luiz Alberto e enganou o goleiro Wéverton. Com o gol, o time de Dunga somou um ponto na sua primeira partida no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. 
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.