Segunda-feira, 29 de Maio de 2023
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
16°
16°C
Soledade/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Esportes

Damião projeta duelo e deixa amizade com Neymar para ‘fora de campo’

02.04.2012 16h10  /  Postado por: upside

Com o meio-campo repleto de desfalques, as esperança do Inter para a partida contra o Santos recaem em cima de Leandro Damião. O camisa 9 evita a palavra revanche por causa dos 3 a 1 sofridos na Vila Belmiro. Sabe, no entanto, que terá pela frente um rival e amigo pela frente: Neymar.
– Não vou falar em revanche, é decisivo e a gente precisa ganhar de qualquer maneira. Aqui tem que ser totalmente diferente, não dando espaço para o adversário e marcar quando tiver oportunidade – avaliou o centroavante, autor de 13 gols em 16 jogos na temporada.
Amigos de Seleção Brasileira, Neymar e Leandro Damião mantém boa convivência extracampo. Só que o camisa 9 do Inter deseja que essa amizade não entre para o gramado no duelo de quarta-feira.
– A gente brinca, independentemente de que time esteja. A amizade fora de campo é normal, mas não tem essa de querer colocar tudo para o jogo. Não pode ter amizade na partida. Nós dependemos da vitória e temos que buscá-la – afirmou Damião.
Conversa pelo Twitter
Horas antes do confronto na Vila Belmiro, Neymar e Leandro Damião resolveram bater um papo pelas redes sociais. Em um clima amistoso, o atacante do Peixe falou:
– Hoje tem, hein… E vem devagar! – brincou o craque.
Minutos depois, o colorado respondeu:
– Ah, mano, chegou o jogo esperado. Boa sorte, mas que a gente vença.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.