Vítimas de acidente em Barros Cassal são veladas
As duas mulheres vítimas de uma colisão entre um Fusca e um caminhão ocorrida na noite de ontem, na RSC-253, estão sendo veladas na Capela Mesquita, em Barros Cassal. Eva Nedi de Queiroz, 60 anos, e a irmã dela, Francisca da Conceição Lopes, 62 anos, eram passageiras do carro, sobre o qual o caminhão teria passado por cima. O enterro está marcado para as 15 horas desta quarta.
O condutor do Fusca, Alexandre Queiroz, 26 anos, que havia sido internado no hospital Frei Clemente, em Soledade, foi liberado na manhã de hoje. O condutor do caminhão, Geovani Angelo Santin, 30 anos, não se feriu.
A Polícia Civil de Barros Cassal investiga o caso.
O acidente:
O acidente no fim da tarde desta terça feira, 27, entre um caminhão com placas de Putinga e um Fusca de Soledade vitimou Francisca da Conceição e Eva Nedi de Queiroz. As mulheres de aproximadamente 50 anos. Informações não oficiais do Corpo de Bombeiros de Soledade relatam que o Fusca teria atravessado a frente do caminhão na RS153, Km116. Os dois veículos estavam no sentido Soledade-Barros Cassal.
O condutor do Fusca foi socorrido pelo Samu e está internado no Hospital Frei Clemente em Soledade. O motorista do caminhão Geovane Ângelo Santim passou pelo teste do bafômetro e não foi constatado sinal de embriaguez. As vítimas moravam no interior de Barros Cassal.