Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
27°
18°
28°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Eleições 2012

PRB aguarda propostas para as eleições municipais em Soledade

23.03.2012 13h08  /  Postado por: upside

Até o momento não se tem ainda uma definição no quadro político de Soledade. Apenas especulações de possíveis candidaturas à majoritária, tanto de oposição como de situação. Está sendo estabelecida uma tentativa de construção de uma unidade oposicionista iniciada desde o ano passado, envolvendo os partidos do PT, PSB, PMDB e PPS. Nesta aliança, o que se define é apenas uma pré candidatura a prefeito do professor e contabilista Paulo Cataneo. Já para concorrer a vice prefeito, as divergências estão entre os partidos PT e PSB.
Do outro lado, na chamada situação, as indefinições e incertezas são mais contundentes, tanto é que foi estabelecido pelas duas agremiações, o PP e PDT, uma lei do silêncio, que durou até esta última quarta-feira. Por solicitação, ninguém iria falar sobre eleição. O presidente do PP, Getulio Dias de Vasconcelos disse que vai se manifestar somente na semana que vem, momento que teria grandes novidades. Os pequenos partidos aguardam esta definição para se posicionarem com quem se coligar. A presidente do PRB, partido do saudoso ex-vice presidente José de Alencar, Cleci Yung conta como a sigla se prepara para as eleições.
Conforme a presidente do PRB de Soledade conta que ainda não foi procurada para parcerias. Hoje o PRB está coligado com atual administração. Cleci explica o que isto significa para o partido. De acordo com Cleci Yung, a idéia do partido é buscar coligação na proporcional para conseguir espaço na Câmara de Vereadores.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.