Sexta-feira, 14 de Maio de 2021
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
18°
18°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

Bertoglio pede tempo para se adaptar ao modelo de jogo do Grêmio

23.03.2012 16h42  /  Postado por: upside

Desde sua chegada ao Grêmio, Facundo Bertoglio vinha apenas entrando durante as partidas, egresso do banco de reservas. Até a última quarta-feira, quando foi titular na vitória de 3 a 1 sobre o River Plate-SE, na classificação da equipe à segunda fase da Copa do Brasil.
Às vezes meia ofensivo, às vezes atacante, o jogador acredita que ainda precisa de tempo para se adaptar. Mas só ao modelo de jogo. Porque à cidade e ao clube ele garante estar totalmente integrado: – Preciso de um pouco mais de tempo, ainda estou me adaptando. Sobre a cidade, estou bem adaptado, gostando muito de Porto Alegre, do clube, dos meus companheiros. Estou feliz no Grêmio.
Bertoglio também não vê problemas em atuar tanto no meio-campo quanto no ataque, ficando à disposição das decisões de Luxemburgo. Ele quer é estar perto do gol.- Jogo como atacante ou meia, são duas alternativas que o treinador tem, e me sinto à vontade para ele me utilizar em qualquer uma delas. Nas duas funções eu fico perto do gol, é assim que eu gosto de jogar – concluiu.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.