O lateral-esquerdo Bruno Collaço pode deixar o Grêmio novamente. Depois de passar um período emprestado à Ponte Preta no ano passado, o jogador deverá ser repassado ao Goiás. A diretoria do clube esmeraldino estaria muito interessada em contar com o atleta. Caso o negócio seja fechado, Collaço seguirá o mesmo destino do atacante Junior Viçosa, que recentemente foi apresentado no Serra Dourada.
Outro jogador gremista que pode acertar a sua saída nos próximos dias é o atacante Ezequiel Miralles. Depois de manifestar insatisfação com a sua situação no estádio Olímpico, o argentino foi liberado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para resolver problemas particulares e retornar nesta segunda a Porto Alegre. O Vasco já teria manifestado interesse em contratar o atleta, principalmente após a saída de Bernardo para o Santos.
Hoje, após a vitória sobre o Veranópolis, o grupo do Grêmio se reapresenta no Olímpico. Os jogadores titulares devem realizar atividades regenerativas antes de iniciarem os treinamentos para o segundo confronto contra o River, pela primeira fase da Copa do Brasil.