Sexta-feira, 14 de Maio de 2021
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
18°
18°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

Gabriel aprova concorrência na lateral do Grêmio

16.03.2012 17h46  /  Postado por: upside

O lateral-direito do Grêmio, Gabriel, afirmou que a disputa pela titularidade só faz o seu desempenho crescer. De acordo com ele, assim que Mário Fernandes tiver condições de jogo, o trabalho para estar entre os 11 principais será muito qualificado, somado ao recém-chegado Pará na briga. Gabriel enfatizou nessa quinta-feira que não teme o enfrentamento: “Já tive concorrências fortíssimas, de laterais-direitos de seleção.”
Criticado pela torcida, após má temporada em 2011, ele salientou que a presença de vários jogadores de qualidade no grupo ajuda na evolução. “É válida para a gente sempre ter o pé no chão e buscar o objetivo de jogar futebol de alto nível”, ponderou.
Muito cobrado em alguns treinos pelo técnico, Vanderlei Luxemburgo, Gabriel avaliou que é natural a exigência, já que o treinador sabe do seu potencial. “Acho bom a cobrança, pois só existe isso quando tem qualidade para apresentar. Procuro usar isso e transformar em produtividade”, argumentou o lateral.
Ele relatou que o tempo em que ficou parado por lesão, em 2011, afetou seu ritmo e o levou a ter poucas oportunidades. “Sem dúvida acabou prejudicando um pouco, mas temos depois de uma sequência com o time os bons resultados apareceram”, analisou. “Voltei a apresentar um bom futebol e só tende a crescer, como toda a equipe nesse trabalho com o Luxemburgo,” projetou.
Depois de golear o Novo Hamburgo no último final de semana, o Grêmio encara o Veranópolis neste domingo, às 16h, fora de casa. O time deverá seguir com o desfalque do centroavante Marcelo Moreno, poupado para o jogo de volta contra o River Plate do Sergipe na próxima quarta-feira.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.