Sexta-feira, 14 de Maio de 2021
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
18°
18°C
Soledade/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

Dorival confirma Inter sem Guiñazu e Tinga contra Juventude

16.03.2012 17h41  /  Postado por: upside

O técnico Dorival Júnior confirmou a escalação do Inter para a partida contra o Juventude neste sábado, às 16h, no Beira-Rio em Porto Alegre, sem os volantes Guiñazu e Tinga. Conforme o treinador, os jogadores serão preservados para o confronto contra o The Strongest na Bolívia, marcado para a próxima quarta-feira pela abertura do returno do Grupo 1 da Libertadores. O restante do time será formado por titulares para o confronto pela terceira rodada da Taça Farroupilha. “Estamos necessitando de uma sequência de jogos para a equipe titular, tínhamos dificuldades de recuperar jogadores de uma partida para outra, por isso temos que ter regularidade”, disse Dorival em coletiva nesta sexta-feira.
O técnico colorado afirmou estar otimista com a volta de D’alessandro aos treinamentos físicos após lesão na coxa esquerda. Dorival disse estar confiante com o retorno do argentino para a partida contra o The Strongest em La Paz. “Estamos esperançosos para ele estar no jogo da Bolívia. Outros jogadores como Oscar e Nei seguem trabalhando para firmar o condicionamento físico após terem sofrido desconforto muscular. É um trabalho de recuperação que fizemos após as partidas”, concluiu.
A equipe que irá a campo neste sábado contra o Juventude terá: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Elton, Bolatti, Dátolo e Oscar; Dagoberto e Leandro Damião.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.