Soledadenses envolvidos em assalto em Vanini, são presos em Ilopólis
Cinco indivíduos suspeitos de assalto a uma agência dos Correios no município de Vanini, no Norte do Estado, na tarde de ontem (16), foram presos em Ilópolis, no Vale do Taquari, na última noite. Por volta das 16h, quatro homens armados renderam dois policiais militares, um deles à paisana, invadiram a agência dos Correios, fazendo clientes e funcionários reféns. Os PMs foram agredidos e tiveram armas e coletes à prova de balas levados pelos bandidos.
Duas mulheres foram levadas na fuga, realizada em um automóvel i30 preto, com placas de São Paulo. Uma das vítimas, filha do gerente da agência, foi liberada ainda na cidade. O policiamento recebeu a informação de que dois integrantes da quadrilha eram radicados em Soledade. A outra refém foi libertada em Dois Lajeados, sendo que eles teriam que passar pela região para chegar a Soledade.
O automóvel foi abordado, sendo apreendidas duas pistolas, dois revólveres – duas das armas foram roubadas dos policiais, além de coletes à prova de balas, carregadores, munições e pouco mais de R$ 15 mil em dinheiro. Os assaltantes foram detidos e encaminhados a delegacia e Arvorezinha e posteriormente seriam encaminhados à sede da Polícia Federal em Passo Fundo.
Os presos foram Jones Ramos de Mello, 29 anos, Gustavo de Oliveira da Silva, 23 anos, Jorge Paulo de Pruença, 30 anos, de Passo Fundo, e Jeverson de Matos Pereira, 26 anos, e Liviomar de Moraes, 23 anos, de Soledade.