Ouça ao vivo

Ouça a Rádio Ao Vivo

Previsão do Tempo

Soledade

Segunda 15/12

Poucas Nuvens

Mínima 15ºC

Máxima 31ºC

Chuva 0mm

Poucas Nuvens

Fonte: Tempo agora

Esportes

Publicidade

Notícia

19 de Dezembro de 2017

Ninguém leva vantagem para a final do futsal em Soledade

Ninguém leva vantagem para a final do futsal em Soledade

Baixar imagem

Foto: Claudio Rodrigues/Rádio Soledade

Com a presença de um bom público, 13 de Maio e Camarões fizeram um grande jogo na primeira decisiva do campeonato municipal de futebol de salão de Soledade. Em menos três minutos do primeiro tempo, Capa goleador da série ouro, abriu o marcador para o camarões, que veio pra cima nos instantes iniciais, desperdiçando varias oportunidades. Preocupado, o técnico Patrício Lima, pediu tempo e foi a partir desse momento que o 13 de Maio, começou a equilibrar as ações, não marcou mais não sofreu gols, permanecendo o escore até o final da primeira etapa.

O segundo período foi completamente diferente para o Treze, principalmente com a entrada do Maiki, que fez a diferença vindo a ser escolhido o melhorem quadra. Ogol demorou a acontecer, a rede balançou quando faltavam 12min:14seg, quando Dequinha empatou o jogo.

Na seqüência ainda marcaram: Maiki e Macaquinho, ampliando para3 a1. Com o escore a seu favor, o 13 de maio recuou e permitiu o empate, decretaram a igualdade para os Camarões, Fernando e Patrik. Com o resultado ninguém leva a vantagem para o segundo jogo às 21 hs desta sexta feira(22)

OUTROS RESULTADOS: Boca Junior 4 x 0 Tresmaiense; Shalvarra 13 x 2 Pontão, se classificando para as finais na veterano, Boca Junior e Shalvarra, que jogam nesta quarta(20) as 21 hs, jogo de ida, antes disso Arsenal e Primaveram jogam pela primeira da feminino, a partir das 20 hs.

FINAIS(SEXTA)

19 HS – ARSENAL X PRIMAVERA – FEMININO

20 HS – SHALVARRA X BOCA JUNIOR – VETERANO

21 HS – 13 DE MAIO X CAMAROES – PRINCIPAL

 

 

 

Departamento de Jornalismo - Adroaldo Muller

Comente