Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
12°
22°C
Soledade/RS
Ensolarado
Ao Vivo:
Esportes

Soledade FC perde em jogo polêmico e se despede da Copa Wianey Carlet

Soledade FC perde em jogo polêmico e se despede da Copa Wianey Carlet
05.11.2018 08h35  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

A equipe do Soledade FC foi até Passo Fundo neste domingo, 04/11, e saiu derrotada por 3×1, para o Gaúcho, com uma arbitragem polêmica de muitos erros contra os visitantes.

A Rádio Soledade esteve transmitindo a partida realizada na Arena BSBIOS. Repetindo os erros de jogos anteriores, o Soledade logo nos primeiros minutos sofreu um gol de Dimitri, porém, após o revés foi se encontrando e conseguiu o empate no início da segunda etapa, com Lima.

No final do jogo, o árbitro Peterson Regert, assinalou pênalti duvidoso contra os soledadenses, convertido por Vinícius. No lance seguinte ao gol sofrido, houve reclamação de pênalti em cima do zagueiro do Soledade, Andres, não assinalado pelo juíz. Na sequência do lance, em contra-ataque, o Gaúcho ampliou a vantagem para 3×1.

No final da partida, com muita reclamação dos dirigentes e autoridades da cidade, a arbitragem teve que sair escoltada pela Brigada Militar de Passo Fundo.

Mesmo desclassificado, o Soledade FC, fez uma avaliação positiva de sua participação na competição. Em 2019, ainda não se tem uma posição oficial, mas se tem a expectativa de que o Soledade possa disputar a Terceirona Gaúcha.

Fotos: Glauber Silveira/Rádio Soledade

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.