Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
17°
20°C
Soledade/RS
Noite nublada
Ao Vivo:
Geral

Candidato ao Piratini, Eduardo Leite busca apoio dos soledadenses na campanha eleitoral

Candidato ao Piratini, Eduardo Leite busca apoio dos soledadenses na campanha eleitoral
25.09.2018 09h07  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

O candidato ao Governo gaúcho, pelo PSDB, Eduardo Leite, em campanha eleitoral no município de Soledade, cumpriu agenda junto aos seus correligionários, buscando apoio do povo soledadense.

Sobre o acordo de recuperação fiscal, Eduardo destaca que não será somente esta medida que fará o RS sair da atual crise econômica que enfrenta.

Por fim, Eduardo salientou que seu plano de governo quanto a segurança pública, especialmente nos pequenos municípios do interior, que estão enfrentando diversos ataques a agências bancárias ao longo dos últimos anos, será o reforço do atual efetivo, aumentando a segurança dos munícipes.

O candidato ao Piratini desfilou em carro de som pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, junto de lideranças políticas do Município.

Foto: Divulgação

Mais sobre Eduardo Leite

Ex-prefeito de Pelotas no período 2013/2016, Eduardo Leite é natural do município. Desde novembro do ano passado, é presidente estadual do PSDB gaúcho. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pelotas, estudou Gestão Pública na Universidade de Columbia (EUA) e atualmente faz mestrado em Gestão e Políticas Públicas na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. Integrou a Secretaria Municipal de Cidadania, em Pelotas, durante o mandato do prefeito Bernardo de Souza (PMDB), morto em 2010, e foi chefe de gabinete do prefeito Fetter Júnior (PP). Foi eleito vereador pelo município em 2008 e tentou, sem sucesso, uma vaga na Assembleia Legislativa gaúcha em 2010.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.