Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Telefone: (54) 3381.1550
Whatsapp: (54) 9 9940-1045
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
19°
17°C
Soledade/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Geral

Linha de ônibus é disponibilizada para a Vila São Bom Jesus em Soledade

Linha de ônibus é disponibilizada para a Vila São Bom Jesus em Soledade
06.09.2018 10h49  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Os moradores da Vila São Bom Jesus, no Bairro Botucaraí, em Soledade, foram beneficiados com linha de ônibus urbano passando pelo local. A reivindicação antiga da comunidade, foi atendida por parte do Prefeito Municipal Paulo Cattaneo e da empresa Santa Rita de Transportes. Três novas paradas foram implantadas no trajeto. Na Rua Madre Tereza de Calcutá, antiga Fão, uma em frente ao Posto de Saúde e outra, próxima a Igreja São Bom Jesus.

Dentro do itinerário,o ônibus passará pela Rua Felisberto Reis, seguirá pela Mário Brum, em seguida pela Aurélio Vila Nova, onde foi instalada uma nova parada e retorna pela mesma Madre Tereza.

O novo roteiro vem sendo desempenhado pela linha Jurema desde a última segunda-feira, 03/09 e está sendo efetuado, diariamente em três horários. No período da manhã, às 6h30min e término às 7h50min. Ao meio dia, primeira volta às 11h05min e encerramento às 13h25min. E por último, às 17h e finalizando às 18h45min.

Conforme o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Soledade, Alírio Mallmann, melhorias deverão ocorrer no sentido da identificação das paradas de ônibus na Vila São Bom Jesus, assim como, está prevista a construção, nos próximos meses, de mais dois redutores de velocidade, localizados na Rua Madre Tereza de Calcutá, um em frente ao Posto de Saúde e outro nas proximidades da Igreja São Bom Jesus.

A empresa Santa Rita de Transportes responsável pelo percurso e o Departamento Municipal de Trânsito, não divulgaram o trajeto e nem horários da linha Jurema, pois, são passíveis de ajustes e alterações, conforme as necessidades.

Fonte e Foto: ASCOM/Prefeitura de Soledade

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.