Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
18°
19°C
Soledade/RS
Temporais
Ao Vivo:
Notícias

Vereadores aprovam Termo de Fomento do Executivo Municipal com o Hospital Frei Clemente de Soledade

Vereadores aprovam Termo de Fomento do Executivo Municipal com o Hospital Frei Clemente de Soledade
21.08.2018 15h01  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Mais uma sessão ordinária foi realizada na Câmara de Vereadores de Soledade, na noite desta segunda-feira, 20/08, onde foram aprovados, o pedido de informação de autoria do Vereador Edson Ivo Stecker, do PSDB, que solicita ao Poder Executivo que informe se a obra de reconstrução da residência do Sr. Abel de Jesus Ortiz foi consumida por um incêndio no dia 20/07/2018, já foi concluída e qual o valor da obra. E o projeto de Lei de n° 55/2018 de autoria do Poder Executivo Municipal que autoriza-o a firmar Termo de Fomento com o Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade, e dá outras providências. O vereador Edson Ivo Stecker destaca mais informações em nossa programação a respeito deste termo de fomento.

O vereador do MDB, Pedro Marafon que está em substituição ao edil Miguel Adones de Campos, enfatiza o campeonato de bocha do interior e parabeniza as comunidades quanto ao envolvimento nesta prática esportiva, que teve como vencedores Santa Terezinha, Passo dos Loureiros e Santa Bárbara.

O vereador do PSB João Francisco dos Santos salienta mais uma sessão realizada e a aprovação do importante projeto referente ao Hospital Frei Clemente. Houve acréscimo nos valores relacionados ao termo de fomento com a casa de saúde. Os recursos mensais do convênio estabelecido com a instituição passarão de R$90 mil para R$123.

Durante a ocasião o Legislativo Soledadense ainda realizou homenagem ao jogador de futebol que atuou em Soledade e que hoje exerce a função no exterior, em Hong Kong, Ângelo Márcio Cascão.

Fonte: Rádio Soledade

 

 

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.