Domingo, 21 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
24°
12°
22°C
Soledade/RS
Dia claro
Ao Vivo:
Geral

Órgãos de segurança de Soledade são contemplados com coletes balísticos, armas e viaturas atráves do Governo do RS

Órgãos de segurança de Soledade são contemplados com coletes balísticos, armas e viaturas atráves do Governo do RS
16.08.2018 08h07  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

O Presidente do Consepro em Soledade, Edson Bettim, esteve nos estúdios da Rádio Soledade trazendo uma boa notícia a comunidade local com a contemplação de 41 coletes balísticos, 11 armas e 7 viaturas, que serão destinados a Brigada Militar e Polícia Civil.

Bettim salientou o esforço do Consepro em conjunto com todos os órgãos de segurança do Município que juntos formam o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) composto por Consepro, Polícia Civil, Brigada Militar e Ministério Público.

Edson deixa uma certa preocupação quanto a data de chegada de todo este equipamento, visto que, o Secretário de Segurança Pública do RS, Cézar Schirmer, não especificou a chegada dos equipamentos e viaturas.

Por outro lado, são significativos os avanços e conquistas do Consepro de Soledade. Bettim ressalta que em breve, também para auxiliar a segurança das comunidades do interior, é aguardada a chegada da Patrulha Comunitária Rural.

Segundo Bettim, a BM receberá: 24 coletes balísticos, três carabinas 5,56, duas espingardas calibre 12, quatro viaturas SUV e duas picapes. Já a Polícia Civil, será contemplada com: 17 coletes balísticos, seis carabinas 5,56 e uma viatura SW.

Foto: Glauber Silveira/Rádio Soledade

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.