Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
24°
13°
14°C
Soledade/RS
Parciamente nublado
Ao Vivo:
Esportes

Soledade terá equipe disputando competição profissional pela primeira vez na sua história

Soledade terá equipe disputando competição profissional pela primeira vez na sua história
02.08.2018 10h18  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Os soledadenses terão um sentimento especial ao ver no próximo dia 12/08, pela primeira vez na sua história uma equipe local, disputando uma competição profissional.

O Soledade F.C estreia na Copa Wianey Carlet, da Federação Gaúcha de Futebol, diante do Três Passos, às 15h, no Estádio Municipal Aldo Gonçalves Porto. O Dirigente do Soledade Futebol Clube, Matheus Lodi, em entrevista ao programa Resenha Esportiva, da Rádio Soledade, falou que neste momento é grande a expectativa para o início da competição.

Para o corpo técnico do clube, a avaliação é positiva em termos de logística nesta primeira fase do campeonato, visto que, no primeiro turno, o SOLEDADE F.C terá quatro partidas diante do seu torcedor.

Matheus Lodi falou também sobre a composição do elenco para a disputa da competição, frisando que hoje são 32 jogadores, o que ele já considera um elenco inchado, mas vê necessário, já que serão 14 rodadas nesta fase.

Sobre os valores dos ingressos, Matheus explicou que irá aguardar um posicionamento da Federação, para que se possa saber qual será o valor mínimo cobrado nas partidas da competição. Existe uma ideia ainda de mudança de data, tentando antecipar o jogo para o dia 11, já que no dia da estreia, comemora-se o Dia dos Pais.

Foto: Glauber Silveira/Rádio Soledade

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.