Terça-feira, 13 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
20°
30°C
Soledade/RS
Nublado
Ao Vivo:
Geral

Polícia Civil e Brigada Militar efetuam novas prisões de indivíduos ligados à facção ” Os Bala na Cara”

Polícia Civil e Brigada Militar efetuam novas prisões de indivíduos ligados à facção ” Os Bala na Cara”
26.07.2018 18h31  /  Postado por: Redação

Em trabalho conjunto entre Polícia Civil da 24 DPRI Soledade e a Brigada Militar de Arvorezinha e Encantado dois homens integrantes da facção “Os bala na cara” foram presos na tarde desta quinta-feira, 26/07.

A primeira prisão ocorreu no centro da cidade de Arvorezinha, sendo A.G.S., 23 anos, localizado em sua residência. O segundo indivíduo V.L.T, foi preso na cidade de Encantado.

Ambos tinham mandado de prisão expedido em razão da participação em crimes de homicídio, organização criminosa e tráfico de entorpecentes em Arvorezinha e região.

O homem com iniciais V.L.T, conforme apontaram as investigações era o lídere da facção na região de Arvorezinha.  Após os procedimentos legais os presos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé.

A ação foi coordenada pelo Del. Polícia Regional Jader Ribeiro Duarte e pelo Capitão da Brigada Militar Ricardo Machado da Silva e apoio do Del. Polícia Márcio Marodin, contando com policiais de toda a região policial de Soledade, Brigada Militar de Arvorezinha e região e BM de Encantado.

Fotos: Polícia Civil

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.