Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
12°
22°C
Soledade/RS
Ensolarado
Ao Vivo:
Geral

Criminosos são presos e um terceiro é morto em Arvorezinha

Ação contou com a participação da Brigada Militar e Polícia Civil
Criminosos são presos e um terceiro é morto em Arvorezinha
25.07.2018 10h21  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Em trabalho conjunto entre as forças policiais de Arvorezinha e região efetuou a prisão de dois indivíduos e um terceiro homem foi morto em confronto com policiais.

Os homens eram integrantes da facção criminosa “Os bala na cara” e estariam escondidos no interior de Arvorezinha, na linha Barro Preto, e vieram para cidade a fim de executar traficantes ligados à facção “Os Manos”.

Com os homens foram encontradas três armas de fogo, sendo dois revolveres cal. 38 e uma pistolas 9 mm, bem como munições diversas.
Os presos estavam em posse de um veículo que está em ocorrência de roubo no vale do Taquari. Também foi localizada uma pequena quantia de entorpecentes (maconha).

Os presos são J.M.L, 18 anos que estava foi preso esse ano por tráfico de drogas e foragiu do Presídio Estadual de Guaporé, D.E.G.S, 24 anos. Os dois possuem antecedentes.

O morto foi K.L.F, 15 anos, com extensa ficha criminal, e se denominava em redes sociais como “matador de policiais “. A ação foi coordenada pelo Del. Polícia Regional Jader Ribeiro Duarte e pelo Capitão da BM Ricardo Machado da Silva e contou com a participação dos Del. Marcos Vinicius Munuz Veloso e Del. Márcio Marodin.

Participaram da ação policiais de toda 24 região policial de Soledade, BM de Arvorezinha e região, bem como do POE de Lajeado.

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.