Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
12°
22°C
Soledade/RS
Ensolarado
Ao Vivo:
Geral

Pregão de licitação para compra de viatura da Patrulha Comunitária Rural ocorre nesta quinta-feira, 12/07

De forma presencial pregão ocorrerá na sede do Comaja, em Ibirubá a partir das 14h
Pregão de licitação para compra de viatura da Patrulha Comunitária Rural ocorre nesta quinta-feira, 12/07
11.07.2018 11h46  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Ocorrerá a partir das 14h desta quinta-feira, 12/07, na sede do Consórcio Intermunicipal do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí, o pregão presencial de licitação para a compra da viatura da Patrulha Comunitária Rural na região, assim como destaca o prefeito do município de Saldanha Marinho e Presidente do Comaja Volmar Telles do Amaral. O presidente inclusive comenta o intuito do combate à criminalidade, em especial ao abigeato.

Em continuidade, Amaral salienta o valor para a compra do veículo que foi rateado entre 12 municípios da região com um valor de aproximadamente R$ 15 mil, cada. Com isso, os gestores, almejam uma maior segurança e a sensação da presença atuante da polícia. Quanto a instalação de mais de 178 câmeras de vídeo monitoramento nos municípios que compõem o Consórcio, o Prefeito ressalta a ligação destas diretamente com a segurança na capital gaúcha, o que permite agilidade e eficácia nas ações da Polícia.

A blindagem do veículo que atuará em meio a Patrulha Comunitária Rural tem a colaboração da Cooperativa Sicredi e deverá contar inclusive com o apoio de outras entidades ruralistas.

Fonte: Letícia Nunes, Foto: Divulgação, Reportagem: Fernando Azevedo

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.