Terça-feira, 13 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
20°
30°C
Soledade/RS
Nublado
Ao Vivo:
Geral

PC prende em Barros Cassal autor de roubo em estabelecimento comercial de Soledade

PC prende em Barros Cassal autor de roubo em estabelecimento comercial de Soledade
05.07.2018 07h16  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

A Polícia Civil de Barros Cassal efetuou a prisão em flagrante de L.E.R.O., 21 anos, o qual é acusado de um roubo praticando em um estabelecimento comercial na cidade de Soledade.

Por volta das 16h, o indivíduo teria ingressado em uma loja de variedades no centro de Soledade, e mediante ameaça subtraiu valores do caixa do estabelecimento.

A ação delituosa foi flagrada por câmeras de vídeo da loja, bem como os passos seguintes do indivíduo foram registrados graças às demais câmeras existentes na rua e no comércio local.

De posse das imagens, policiais da Delegacia de Polícia de Barros Cassal rapidamente identificaram o indivíduo como sendo morador daquele município.

Detalhe importante no caso é que o acusado havia sido visto pelos agentes circulando pelo centro de Barros Cassal, na data de hoje, com os mesmos trajes com que praticou o crime.

No início da noite, os policiais localizaram o acusado já em Barros Cassal, sendo que deram voz de prisão e o conduziram a DPPA de Soledade para a lavratura do auto de prisão em flagrante do acusado.

Após os procedimentos legais, o preso será conduzido ao Presídio Estadual de Soledade. Destaca-se o eficiente trabalho e comprometimento dos policiais de Barros Cassal.

Fonte e Foto: Polícia Civil

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.