Domingo, 21 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
24°
12°
22°C
Soledade/RS
Parciamente nublado
Ao Vivo:
Geral

Colisão entre veículos deixa um morto e um ferido na RS 153 em Gramado Xavier

Acidente ocorreu por volta das 13 h, desta quarta-feira, 04/07
Colisão entre veículos deixa um morto e um ferido na RS 153 em Gramado Xavier
05.07.2018 15h20  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Uma colisão frontal registrada no início da tarde desta quarta-feira, 04/07 entre Gramado Xavier e Herveiras, na RS153, km 24 resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida.

Segundo a Brigada Militar de Gramado Xavier que atende a ocorrência o acidente teria sido resultado de uma ultrapassagem em local não permitido de um veículo Sprinter com placas de Ilópolis que seguia no sentido Herveiras/Gramado Xavier, que após colidiu frontalmente com uma Tucson de Santa Cruz do Sul que vinha no sentido contrário.

Da colisão restou ferido o condutor da Sprinter e na morte do motorista da Tucson. A Corporação de Bombeiros de Soledade foi acionada porém, como a perícia de Venâncio Aires deve comparecer no local para os devidos levantamentos, os socorristas deverão se deslocar mais tarde em virtude de o condutor da Tucson estar preso às ferragens.

O Samu de Barros Cassal foi acionado para socorro do condutor da Sprinter devido a possível fratura em uma das pernas. O mesmo foi conduzido ao pronto socorro de Gramado Xavier.

O condutor da Tucson foi identificado como Eduardo Alexandre da Silva, 35 anos, morava em Santa Cruz do Sul e deixa a esposa e mais 3 filhos. Já o motorista da Sprinter se chama Juliano Paulo Tomasini e após ser encaminhado ao Posto de Saúde de Gramado Xavier foi deslocado para Ilópolis para o devido atendimento.

Fonte: Letícia Nunes/Rádio Soledade e Brigada Militar de Gramado Xavier  Foto: Brigada Militar de Gramado Xavier

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.