Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
25°
13°
20°C
Soledade/RS
Ensolarado
Ao Vivo:
Geral

Coleta seletiva do lixo sai do papel e torna-se a partir de segunda-feira realidade em Soledade

Coleta seletiva do lixo sai do papel e torna-se a partir de segunda-feira realidade em Soledade
29.06.2018 14h00  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Após um grande anseio da comunidade soledadense, agora de forma oficial, a coleta seletiva passa a ser realidade no município de Soledade.

A partir de segunda-feira, 02/07, o cidadão soledadense poderá separar os lixos: úmido, orgânico e não reciclável do tipo papel higiênico, fralda, restos de comida, isopor, fruta; do lixo seco, aquele que pode ser reaproveitado, como papelão, lata, vidro, plástico, embalagem de leite e suco.

Desta forma, a coleta seletiva acontecerá da seguinte maneira: nos bairros Botucaraí, Expedicionário, Missões, Farroupilha, Fontes e Ipiranga, o recolhimento será a partir das 13h e no bairro Centro, o recolhimento ocorre no final da tarde.

No turno da manhã, os recolhimentos acontecerão a partir das 8h. Os bairros Missões, Farroupilha, Botucaraí e Expedicionário terão recolhimento de lixo nas segundas, quartas e sextas. Já nos bairros Ipiranga e Fontes, o recolhimento se dará nas terças e quintas. O bairro Centro continua com o recolhimento de segunda à sábado.

A empresa Ecosul foi escolhida através de licitação para realizar a coleta seletiva. O recolhimento do lixo nas comunidades do interior continua com a mesma data, sendo recolhido na última quinta-feira do mês.

Fonte: Paulo Henrique Pinheiro/ASCOM Prefeitura de Soledade

Foto: Divulgação/Internet

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.