Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
12°
19°C
Soledade/RS
Noite limpa
Ao Vivo:
Geral

BM de Soledade identifica depósito de veículos furtados e prende dois em Tio Hugo

Caminhão furtado foi recuperado. Ação aconteceu na noite desta quinta-feira, 28/06
BM de Soledade identifica depósito de veículos furtados e prende dois em Tio Hugo
29.06.2018 07h58  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Na noite desta quinta-feira (28) A Brigada Militar de Soledade identificou um depósito de veículos em situação de furto no município de Tio Hugo e prendeu dois indivíduos envolvidos nesse tipo de delito, além de recuperar um caminhão furtado.

Uma guarnição da BM de Soledade se deslocou até o município de Tio Hugo para averiguar duas pessoas que haviam sidos detidas por vigilantes, suspeitos de furto. Ao chegar no local, os policiais identificaram os homens e foi constatado que um estava na condição de procurado da justiça, ao averiguar melhor a situação, os PMs notaram que os relatos não haviam concordância.

Moradores comunicaram a guarnição que eles estavam em um galpão, sendo que ao notarem que haviam chamado os vigilantes, um dos indivíduos fugiu do local em um Vectra preto modelo antigo em direção a cidade de Passo Fundo e outros dois ficaram escondidos.

Ao chegar no galpão, os policiais notaram que a placa dianteira de um caminhão-baú, estava suspensa irregularmente por um arme. Entrando no local, foi constatado que o veículo havia sido furtado na cidade de Ibiraiaras e estava escondido.

Em diligência, foi encontrado o proprietário do galpão que reconheceu os detidos. Devido aos fatos, foi dado voz de prisão para os mesmos, sendo constatado que um dos presos é funcionário do CRVA de Passo Fundo. A intenção dos locatários seria abrir uma oficina no local, porém uma das exigências seria que o dono fechasse todos os vidros com material que impedisse a visão para o interior do estabelecimento.

A ocorrência foi registrada na DPPA de Soledade, onde a autoridade policial lavrou o auto de flagrante e os presos foram encaminhados ao presídio onde ficarão à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/BM

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.